Arrebatamento irmao nao é brincadeira nao , a hora tah chegando voce pensa que vaai ser salvo se fica na frente do computador , ou ficando ou bebendo nao a coisa é seria , aceita Jesus Cristo como seu unico e suficiente salvador em quanto é tempo , pega a biblia e vai ler enquanto é tempo , voce acha que Jesus quer ver voce aqui no mundo quando ele voltar para pegar os seus , nao amado ele quer ver voce subir , ele quer ver voce numa igreja  aceitando ele , vamos fala um poco agora sobre o arrebatamento :  (1ª Tes., 4:16,17) Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus ;

E os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor 
 
No espírito do povo de Deus, por todo o mundo, há uma convicção crescente e certíssima - convicção baseada nas verdades da Palavra divina - de que a história da Igreja na terra está prestes a findar; e que o Senhor Jesus está para vir para levar a Sua noiva para a casa do Pai.
 
Leitor, estás já compenetrado da realidade deste solene assunto, e do que ele significa? Se não estás ainda, que o Espírito Santo se sirva destas linhas para despertar a tua preciosa alma: "Para que o Senhor não venha de improviso e não te ache dormindo" (Mc 13:36).
 

Em seguida, Jesus Cristo retornará para sua igreja. Os cristãos esperam com ansiedade esse evento magnífico, como nenhum outro, pois diariamente recebemos a certeza do Espírito Santo que não pertencemos a este mundo, que somos cidadãos de uma pátria celestial. Anelamos ser arrebatados para escapar da perversidade e da corrupção que há no mundo, e começar a viver nos céus por toda a eternidade.

Amado a hora de Jesus volta esta mais proxima do que voce pensa , entao vamos nos converte com ele vamos aceita ele irmao , nao vamos fica mais na frente no computador vamos se mexer pegar a biblia ir numa igreja mais proxima da sua casa se nao tiver , nenhuma igreja mais proxima da tua casa entra em contato comigo.

 

Entaao gente , falamoos sobre o arrebatamento , vou tentaar mostrar pra voces tudo sobre o apocalipse  pra voces ter nocao que vai acontecer nos ultimos tempos.Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.[1 João 2:18]

 

Voces devem estaar se perguntando , o que aquele seis esta fazendo ali , o seis é o simbolo satanico , o seis é simbolo satanico porque uma estrela tem seis pontas , voce virando essa essa estrela de ponta cabeça , fica  a faze do Diabo , na Biblia diz que o numero do Diabo é 666 : Aqui há a sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."Apocalipse 13:18.

 

Entao vaamos falar sobre os anticristo 

 

* "O Anticristo será marcado por inteligência e poder de persuasão". (Daniel 7:8, 20; 8:23) Além disso, ele será entendido em intrigas, ou enigmas, o que significa que será um adepto no ocultismo. O domínio do ocultismo lhe dará grande poder sobre os outros líderes mundiais. A história registra que Adolf Hitler possuía a capacidade de sobrepujar outros líderes mundiais em discussões face a face fazendo uso de seus poderes ocultistas.

O Espírito Santo selou todos os cristãos para o Dia da Redenção. Portanto, ele fará com que todo verdadeiro cristão saiba a verdade. No entanto, devemos lembrar das palavras de Jesus em Mateus 24:26: "Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis." Quando o Anticristo aparecer, ele será acompanhado por tremendo poder psíquico, por milagres sobrenaturais, técnicas subliminares e mensagens de controle da mente. Eu aconselharia os cristãos a não o assistirem na televisão, pois todos esses recursos estarão sendo utilizados em larga escala.

A profecia bíblica indica duas vindas do Messias. Ele vem primeiro como Servo Sofredor e depois como Rei. Sabemos que Jesus cumpriu as profecias sobre o Servo Sofredor em sua primeira vinda. Quando retornar na segunda vez, virá como um Rei. Portanto, ele não repetirá as profecias sobre o Servo Sofredor, como entrar em Jerusalém montado em um jumento. No entanto, é possível que o Anticristo encene o cumprimento dessa profecia. Além disso, quando o Falso Messias aparecer, ele virá como um homem de paz, pois "soluciona" os desastres planejados do mundo. No entanto, quando Jesus Cristo retornar realmente, ele virá como um Rei Vingador, cujo primeiro ato oficial será prender o Falso Messias e o Falso Profeta, destruindo seus exércitos na batalha de Armagedom

Entaao gente , quanto Jesus Cristo volta , todos na terre veraam , mas na Bilbia diz que o Satanas pode se fazer como um anjo de luz , que quer dize  Jesus , nao vamos cair no papo do Diabo , eu sei que ele pode mentir muito bem enganar nois mas vamos ouvir muito bem no que ele quer , dependende das coisas que ele manda a gente fazer , Jesus vai manda a gente fazer coisas boas , o Diabo nao , toma muuito cuidado gente... 

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente.Tooma cuidado amados , o enticristo pode ser um bebe , uma criança ou ate mesmo um adolescente..Ficam com Deus 

 

Geente reflita , voce não quer isso pra você busque o caminho de Deus <3

 

Amado nosso pai nao quer isso pra nós , ele nao quer ver nos sofrendo , ele quer você perto dele adorando a ele 

ele ama a gente tanto mais tanto , que nao tem palavras pra falar , voce deve estar se perguntando se Deus ama gente porque ele vai fazer isso com nos ? Ele vaai fazer porque ele quer mostrar que só ele é Deus e ninguem mais , mostrar que ele é capaz de destruir a terra com um vento só. Irmãos vamos adorar nosso Deus , ele tem tudo pra você  tem planos pra você , ele quer ter você te braços abertos , ele tem uma nova historia para você amando , basta voce querer ver com os olhos espirituais o que ele quer , nós temos um chamado , o envangelho anuncia ♫ è isso que eu e minha irma esta tentando fazer mostrar o quanto é bom adorar nosso pai , ele so quer que voce aceite ele só isso.Amando o fim esta mais proximo que você pensa . Você acha que falta uns 5 anos , nao vocês fala isso:

 

Siimulação (*-*) Jesus te quer , amados ele te ama <3 

   -Ou amiigo vamo lá na igreja hoje , 

   - Ah , nem da tenho um monte de coisa pra fazer 

   - Ta bom , então amanha você vai

   - Ixi amanha  tambem nem da *-*

   -Olha cara , Jesus esta te esperando , ele morreu na cruz pra salvar nós , e voce nem liga pra isso 

   -Idaii , nao pedi pra ele morrer por mim :/

   - Não precisa nem pedi , ele mostro o Amoor que ele tem por nós , <33 vamoo la ?
   - Ta bom , vou so porque você me pediiu 

   - Ta ;*

Voocê acha que Jesus quer ver voce no templo dele forçado , quase dormindo no culto ,  não ele quer voce la por vontade propria eler quer fazer parte da sua vida e de todos nos  , ele muudo muitas vidas como a minha, deixa ele muda a sua tambem.Espero que isso te faça refletiir , tudo o que eu faleei , beeijos ficom com Deus ♥ . Ele vaai tocar sua vida irmão . Em noome de Jesus Cristo..  Beejjos